Wyda líder de vendas

Realizado anualmente pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) o Supermeeting de Líderes de Vendas foi realizado no dia 04 de março de 2010 na sede da Abras em São Paulo.

O Evento adotou um formato mais dinâmico em sua 11° edição. Com palestra do psicólogo, ator e estudioso de educação corporativa, Valdez Luiz Ludwig, o meeting reuniu todas as Empresas ganhadoras das 200 categorias pesquisadas, que receberam as congratulações nos intervalos da palestra.

A pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela NIELSEN, é um reconhecimento do setor supermercadista aos seus parceiros. Dividida em cestas (Alimentos, Alimentos perecíveis, Limpeza e Bazar, Bebidas e Higiene e Beleza), a pesquisa apontou aumento no volume de vendas de 2,2%, valor acima do registrado no ano anterior.

No ano de 2010, o setor apresentou crescimento de 8% no mês de janeiro, que é um mês balizador para as vendas anuais e sinaliza um fechamento similar para o ano de 2010.

A Wyda Embalagens esteve presente no evento representada pelo gerente Antônio Cândido, que recebeu os certificados “Líder – Envoltório de Alumínio” e “Líder – Envoltório Plástico” das mãos do presidente da ABRAS, Sussumu Honda.

Pelo segundo ano consecutivo a Empresa está no Topo do Ranking, onde além dos méritos nos rolos de alumínio e nos filmes de PVC, ocupa a liderança absoluta na categoria protetor de fogão.

A Revista SUPERHIPER de Março, traz toda a cobertura do evento, o Ranking LÍDERES DE VENDAS 2010 e tabém uma inserção de página dupla da Empresa Líder da America Latina: WYDA.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: